Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

A primeira vez da Porsche

Há sempre uma primeira vez para tudo. E parece-me que a da Porsche chegou.

Inaugurando um novo segmento, e por que não dizê-lo uma nova tendência, a marca alemã tem pronta a sua primeira carrinha, a nova Porsche Panamera Sport Turismo. Afiança a marca que aquele que será o mais familiar dos Porsche manterá todos os valores e atributos associados à marca.

Tendo por base o Panamera, esta nova Sport Turismo terá praticamente as mesmas dimensões da berlina e apresentará, pela primeira vez, três lugares atrás, numa configuração 2+1 em que os dois lugares traseiros exteriores apresentarão a forma de assentos individuais. Interessará, neste caso, saber que a bagageira terá acionamento elétrico e 520 litros de capacidade, podendo chegar aos 1390 litros com os bancos rebatidos.

Nos motores não haverá novidades, uma vez que o Sport Turismo fará uso dos motores já utilizados pelo Panamera. A gama iniciar-se-á no Panamera 4 Sport Turismo, de 330 cv, e terá a sua versão de topo no Panamera Turbo Sport Turismo, de 550 cv. Haverá, ainda, uma versão híbrida, o Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo, que oferecerá 440 cavalos, graças à combinação do motor V6, de 2,9 l, com o motor elétrico.

Enquanto esta maravilha não chega às nossas garagens, fiquemo-nos pelas fotografias.

1.jpg

2.jpg

3.jpg4.jpg

5.jpg6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg