Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Dupla perfeita

Por vezes, há histórias que acabam assim...

1.jpg

... perfeitas!

2.jpg

Esta Yamaha XV1000 é uma dessas histórias.

Pedida apenas como uma banal pintura personalizada à conhecida Ortolani Customs, cedo aqueles artesãos se desviaram deste objetivo. No lugar daquela que seria uma obra de arte meramente pictórica, nasceu uma mota personalizada e idealizada, peça por peça. E, como pode ser comprovado, nada foi deixado ao acaso.

3.jpg

4.jpg

À volta do quadro redesenhado incorporaram-se harmoniosamente todos os restantes elementos, conseguindo uma agradável conjugação entre o espírito puritano da mota original e a tecnologia que se exige na atualidade. A atenção ao detalhe foi de tal modo que há pormenores deliciosos, como é o caso da luz traseira integrada no banco de cabedal.

6.jpg

Para complementar esta maravilha de duas rodas, recomenda-se um casaco à altura.

7.jpg

Este é um casaco de cabedal Thunderbird, da Spidi, que alia a sua beleza, num intemporal estilo vintage, à segurança, garantida pela proteção CE, especialmente nos ombros e cotovelos.

8.jpg

Sem dúvida, uma dupla perfeita.