Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Ecos tecnológicos de Barcelona

A MWC17 (World Mobile Congress 2017), que decorreu em Barcelona, trouxe aos olhos do mundo as novidades que se podem esperar, para este ano, no que diz respeito a novos smartphones. Todas as grandes (e pequenas) marcas - à exceção da Apple e da Samsung - marcaram o seu território neste muito competitivo setor. E só há a dizer que ficou muita água na boca.

Destaco os modelos P10 e P10 Plus, da Huawei. Design simplesmente perfeito, performances fotográficas de topo (a parceria com a Leica é do outro mundo) e software fiável e fluido fizeram destes modelos, para muitos, as estrelas do certame.

Huawei P10.jpg

Poder-se-ia pensar que a diferença entre estes dois terminais estaria apenas no tamanho, mas isso está longe de ser verdade. O P10 Plus é maior em tudo. No tamanho (5,1'' do P10 face às 5,5'' do P10 Plus), na resolução do ecrã (FHD / 2K), no desempenho (apesar do mesmo processador, um tem 4GB de RAM e outro tem 6GB), na capacidade de armazenamento (64GB / 128GB, mas expansíveis até 256GB, via micro SD, em ambos) e na autonomia (3,200 mAh / 3,750 mA).

Sem dúvidas, um topo na sua gama!