Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Nov(a)...idade (Plus)

A tecnologia está um pouco por todo o lado e já faz parte dos nossos hábitos e necessidades diários.

Os smartphones são um belo exemplo disso e apresentam-se como um dos mais competitivos e inovadores mercados globais. O futuro é agora e o agora já é passado é uma ideia levada ao extremo pelas tecnológicas, atualmente.

A Huawei, uma das marcas mundiais líderes em vendas e em inovações, lançou, hoje, em Portugal, os seus dois novos equipamentos de gama média-alta, Nova e Nova Plus.

Huaweinova.jpg

Genericamente, o Huawei Nova apresenta um ecrã de 5 polegadas, uma câmara frontal de 8MP e uma câmara traseira de 12MP e as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele. Para além disso, permite a gravação de vídeos em 4K.

Huaweinovaplus.jpg

O Huawei Nova Plus partilha grande parte das suas características com o outro novo modelo, comdestaque para o processador (Qualcomm Snapdragon 625). As diferenças estão no tamanho (é maior, tem 5,5 polegadas) e na câmara traseira, que tem 16MP. Também neste dispositivo, a bateria é de maior capacidade.

Estes dois dispositivos afiguram-se, desde já, como mais um sucesso de vendas para a marca oriental.