Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Prizm, o seu DJ pessoal

A música é, para muitos, uma necessidade ou um prazer constantes, integrando grande parte, para não dizer todos, os momentos memoráveis da vida. No exagero, chega a haver uma banda sonora para todos esses períodos. Tudo é perfeito, não fosse haver momentos em que a música está lá, mas não é a mais adequada para a ocasião.

Ora é para responder a desafios como a escolha da música perfeita e/ou ser recebido pela música preferida que surgiu, entre outras funcionalidades disponibilizadas, o Prizm.

1.jpg

O Prizm é um leitor de música que possui um algoritmo que lhe permite aprender de forma contínua o gosto musical do seu utilizador. Acordar ao som da música preferida ou ser recebido, depois de um dia de trabalho, por um som relaxante e apaziguador são possíveis com este gadget que ajusta as preferências musicais à hora do dia ou aos utilizadores que deteta nas suas imediações. Em suma, este dispositivo funciona como um DJ inteligente e pessoal capaz de escolher a música certa para o momento certo.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.