Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

21 de Março, 2017

Regresso ao passado

E se, de repente, lhe passassem isto para as mãos?

1.pngPerguntaria:

- O que é isto?

Ou exclamaria:

- Ahhhhh!

Se deu a primeira resposta é porque esta imagem não lhe traz nada à memória. Certamente, é daqueles que pensa que a década de 80 já faz parte da Pré-História e, por isso, apenas se pode aceder através de livros, da Internet ou daqueles canais específicos que apenas existem na televisão por cabo.

Se não conseguiu conter uma abertura da cavidade oral maior do que aquela que tem agora, é porque a zona da memória do seu cérebro foi estimulada e o transportou para um tempo em que recorda o nascimento da tecnologia nos saudosos anos 80.

Mas, afinal, o que é isto?

2.jpg

Bem, isto é um moderno iPhone 7 Plus, ou melhor um iPhone 7 Plus Retro Edition criado pela Colorware e "vestido" com o aspeto original que a Apple tinha nos pretéritos anos 80. Por fora, um look vintage, alusivo aos primeiros Macintosh' s da marca de Silicon Valley, mas, por dentro, o que o presente tem de melhor. Está lá tudo: o logotipo clássico, com a versão original da maçã em arco-íris, as riscas beges, a imitar as aberturas de ar, e o potente smartphone, tão desejado nos nossos dias.

Para aguçar o desejo, esta peça de coleção apenas estará ao dispor de 25 sortudos.