Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Um casaco improvável

Um casaco de cabedal é um clássico em qualquer guarda-roupa. Mais desportivo ou mais formal, dá sempre um toque de singularidade a qualquer estilo e adequa-se às mais variadas situações.

O desafio do momento - também na roupa, tal como na arquitetura ou no design - é conseguir transformar e conjugar peças de realidades tão diferentes com uma utilização diária, tal como o consegue este casaco de motocross da Porsche Design.
Inspirado no desporto que lhe confere o nome - o motocross - esta peça facilmente remete para esse universo, com destaque para os detalhes ao longo dos braços, visivelmente inspirados nesse desporto motorizado, mas que tão bem ligam com a aparência simples, prática e cuidada do restante casaco.

Feito de pele de cordeiro, é um casaco flexível e suave que promete não apresentar marcas de desgaste mesmo após vários anos de uso.

Fazendo jus à marca, este não é apenas um casaco, mas uma peça de património que pode ser vestida.

Porsche.jpg

Motocross Jacket Style | Porsche