Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Um submarino à superfície

É certo que o verão e o bom tempo são mais propícios às atividades de ar livre. Mas, os verdadeiros amantes do contacto com a Natureza gostam, e precisam até, dessa interação intimista faça sol ou faça chuva, esteja frio ou calor. Há os que preferem o campo, outros a montanha, uma grande parte a praia ou mais alguns o rio.

Pois é para os aficionados das atividades aquáticas que fazem sentido estas palavras. Seja para os que gostam de as viver à superfície, seja para os que se sentem dentro de água como estando no seu verdadeiro habitat.

2.jpg

O caiaque Driftsun Transparent consegue combinar em perfeita harmonia estes dois mundos.

Construído em policarbonato, este caiaque é totalmente transparente, deixando os seus utilizadores viver o prazer do momento à superfície, mas também ver claramente o que de melhor está dentro de água. Concebido para um ou dois passageiros fará certamente as delícias de todos. 

1.jpg

Como a mais valia deste caiaque é a sua transparência, importa ser muito criterioso na hora de escolher o local de passeio, pois não será agradável olhar para baixo e não se ver nada ou ter vistas desagradáveis. Também nunca é demais relembrar o uso de coletes, protetor solar, capéu e vestuário apropriado para que o prazer não traga, depois, momentos menos agradáveis.

Boas remadas.

1 comentário

Comentar post