Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Vamos vindimar?

Setembro traz, para a maioria das pessoas, o regresso ao trabalho, depois das tão aguardadas férias de verão. Todavia, o que a maior parte das pessoas não recorda é que este é, também, o mês das vindimas. Um lapso de memória que resulta do recente afastamento da ruralidade.

vindima_1.jpg

 Para muitos, a vindima é uma atividade que nada diz, mas, para outros, faz renascer memórias antigas, talvez dos tempos de uma juventude que era marcada pelo regresso à aldeia para a azáfama das vindimas e do fabrico do vinho.

vindima.jpg

 

 

 

Pois, é para todos, para os que nunca saborearam o gosto da vindima e para os que sentiram o bichinho do passado reanimado dentro de si, que fica uma sugestão: um fim de semana no Douro, uma região ligada, há vários séculos, ao vinho e que guarda e faz revigorar a tradição para que esta não se perca.

 

 

 

 

 A oferta é, por estes dias, muita e variada, mas o Douro Royal Valley é uma excelente opção.

Trata-se de um Hotel & SPA que alia tradição, charme e requinte e permite usufruir de todas as comodidades dos nossos dias num regresso aos tempos de antigamente.

DouroRoyalValley.jpg

 Eu vou indo...

... de cesta numa mão e de mala na outra.