Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

22 de Fevereiro, 2017

O melhor vermelho do mundo

Não sou grande admirador de cores berrantes.

Confesso até que sou um bocado, na verdade sou muito, "cinzentão". Prefiro cores que passem, e nos deixem passar, mais despercebidos. Contudo, não quer isto dizer que não aprecie tonalidades mais frescas ou mesmo mais quentes. Tem dias. E momentos.

Esta é uma das exceções que confirma esta regra. Nunca me passaria pela cabeça,aquando da compra de um carro, escolher o vermelho. Todavia, este é um caso diferente. Desde logo, não vou comprar o carro, depois, esta é uma cor diferente na paleta de cores, é um vermelho... Ferrari. E, nisso, sou um puritano. Se se compra um Ferrari, compra-se vermelho (Ferrari).

O novo Ferrari 812 Superfast é, acima de tudo, um Ferrari. E pronto, podia terminar por aqui. Estava tudo dito. Restava descer a página e apreciar as fotografias.

Mas, não. Ainda vou acrescentar que este automóvel sairá com o novo motor V12 de 6,5 litros e que é o carro de produção em série (signifique isto o que significar para a Ferrari) mais rápido e mais potente que a marca já fez. Com uma potência de 789 cavalos, vai dos 0 aos 100 Km/h nuns rápidos 2,9 segundos e atinge, de velocidade máxima mais de 340 Km/h. Um dado revelador da força deste motor, é o facto de apesar de a sua força máxima ser atingida às 7,000 rpm, com uns impressionantes 718 Nm, às 3,500 rpm, o motor já disponibiliza 80% da sua capacidade.

Para além da rapidez, e também como é cada vez mais usual, este Ferrari trará nova tecnologia. Neste caso, será o primeiro carro da marca a ser dotado de EPS (Electric Power Steering), uma tecnologia que, segundo a marca, permitirá explorar ao máximo o potencial e o desempenho deste automóvel.

Agora, sim, apreciemos...1.png

2 (5).jpg

3 (4).jpg

4 (4).jpg

5.jpg

6.jpg

 

3 comentários

Comentar post