Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

Eu vou indo

Porque alguém tem de ser o primeiro a explorar, ver ou partir para se poder chegar, conhecer ou usufruir. Eu vou indo...

22 de Março, 2017

Uma causa em tons de vermelho

Não gosto, aliás, detesto, estar sempre a falar do mesmo. Mas, desta vez, tem de ser. A situação exige-o. É imperativo que volte a falar, outra vez e sem pausas pelo meio, de duas coisas: do vermelho (parece perseguição!!!) e da Apple.

A situação expõe-se em poucas palavras e, depois, cada um vai à sua vida.

A Apple colocará no mercado uma edição especial dos seus iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho, iPhone 7 (PRODUCT)RED™ Special Edition, para ser mais preciso. 

2.jpg 

Refere-se esta iniciativa, porque se trata de uma campanha solidária por parte da marca de Cupertino que, mais uma vez, se associou ao programa (RED), para apoiar ações de luta contra o VIH/SIDA. Aconselhamento, despistagem e fornecimento de medicamentos para impedir a transmissão do VIH da mãe para o feto são algumas dessas iniciativas. Neste caso específico, cada venda representará mais um passo importante na criação de uma geração livre de SIDA.

E, porque a perfeição não existe, este modelo tem um defeito Na verdade, não é bem um defeito, já que gostos não se discutem, mas seria preferível, por uma questão estética, que o painel frontal do smartphone fosse negro em vez de branco. A combinação vermelho mate e negro brilhante seria perfeita. Uma questão de gosto pessoal.

Se, por acaso, fossem necessários mais motivos para comprar um destes iPhones, aí estão eles: a sua beleza e a contribuição para uma causa solidária.